segunda-feira, 29 de maio de 2017

Endereço do Blog RECOMEÇAR Novo

Estamos de Blog Novo, A partir dessa data as postagens serão feitas nele.



https://pinkbysaron.wixsite.com/recomecar


Sou filha amada do Rei, cuidada e protegida por Ele, Sou mãe da Eduarda, minha princesa, meu presente do Senhor! Mas já fui o "filho pródigo", nasci  em lar cristão, mas aos 14 anos peguei minha "herança" deixei a casa do pai e fui para longe, "gastei" tudo que tinha, perdi a fé, a esperança, a confiança, o caráter, a honestidade, a família.

15 anos depois de volta a casa do Pai, ele olhou pra mim, na verdade olhou além de mim, me olhou por dentro e com amor me resgatou, me deu vestes novas, escreveu meu nome no livro da vida e hoje faço novamente parte dos herdeiros que um dia ira morar no céu.

Sinta-se a vontade nesse blog, o meu desejo, é que se você se sente perdido, desanimado, sem fé, sem esperança, até mesmo achando que não tem mais jeito para sua vida familiar, sentimental, profissional e financeira, que você encontre nesse blog, uma palavra de encorajamento, um dia eu estive ai do outro lado, achando que era o fim da linha, que me restava apenas a morte, casamento destruído, perdida sem ninguém, sem nada, mas o Senhor me libertou e tem me levado a lugares altos, não será diferente com você!

Sinta-se em casa! E não se esqueça: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FEZ,
VOLTE PARA CASA, O PAI TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!

Espero vcs lá!


​Com Carinho Rosecler Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário